Tenha uma noite inesquecível 😈

Ganhe Frete Grátis. Veja as condições!

Clique Aqui e Veja As Novidades Sexshop

Brinde em toda compra

Chame No Whatsapp. (61) 98210.2210

formas para pinto de chocolate Fonte da imagem: depositphotos
Curtas e Rapidinhas

Formas para Fazer Pinto de Chocolate: Vendas Disparam Na Sexshop Só Prazer e Cia

A sexshop Só Prazer e Cia está celebrando um verdadeiro boom de vendas das suas formas para fazer pinto de chocolate. Os moldes de acetato  têm demanda o ano todo, mas é durante os meses festivos, como a Páscoa e o Dia dos Namorados que as vendas são bem mais significativas.

O que torna essas formas tão especiais?

1 - Além de modelar o chocolate em formato de pinto, elas são feitas em acetato, permitindo que sejam reutilizadas, o que as torna uma opção econômica e sustentável para os consumidores.

 

2 - Mas há mais do que apenas economia e sabor envolvidos; a confecção de chocolates eróticos também se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas que trabalham em casa.

 

3 - Aproveitando as datas festivas, esses empreendedores aumentam seu faturamento, atendendo à demanda por presentes únicos e provocativos.

 

4 - A diversão também é garantida quando as amigas se reúnem para fazer pintos de chocolate para presentear e divertir as convidadas em despedidas de solteira, chás de lingerie e outras ocasiões especiais. A criatividade flui livremente enquanto moldam o chocolate em formas sugestivas, tornando esses momentos verdadeiramente memoráveis.

 

5- Além disso, há os casais que escolhem provocar o parceiro ou parceira com um mimo cheio de intenções deliciosas. Seja para apimentar a relação ou simplesmente para compartilhar momentos de diversão e intimidade, as formas para chocolate erótico oferecem uma maneira única e saborosa de expressar o desejo e a paixão.

 

Mas como usar as formas de pinto de chocolate?

O processo começa com a escolha do chocolate de qualidade. Opte por barras de chocolates próprios para derreter, com pelo menos 50% de teor de cacau.

  1. Pese a quantidade de chocolate suficiente para modelar na forma de acetato escolhida
  2. Quebre o chocolate em pedaços pequenos
  3. Derreta-o no micro-ondas
  4. Ou se preferir, faça o processo no banho maria. Para isso, coloque água em uma panela e acenda o fogo. Quando a água começar a formar bolinhas, apague e coloque o seu recipiente com o chocolate picadinho. Vá mexendo suavemente para facilitar o derretimento.
  5. Não deixe cair água no chocolate!

 

A temperatura ideal para derretimento do chocolate varia entre 40 e 45 graus. Para ser colocado na forma, 32 graus ou 35°C são ideais para que o pinto de chocolate fique brilhante e com consistência.

O processo de derretimento do chocolate para a modelagem pode ser feito por adição ou por temperagem na pedra.

 

Você pode usar um termômetro culinário ou simplesmente testar um pouco do chocolate derretido na parte de trás da mão; deve sentir ligeiramente quente.

 

Após derreter o chocolate, despeje-o nas formas de acetato, preenchendo-as até a borda. Em seguida, dê leves batidas nas formas para eliminar bolhas de ar e alisar a superfície do chocolate. Deixe as formas com chocolate descansarem em temperatura ambiente ou na geladeira [freezer, não] até que o chocolate esteja completamente solidificado. 

 

Como higienizar e preservar as formas para fazer pinto de chocolate?

O acetato é um material plástico transparente frequentemente utilizado na culinária para a confecção de moldes e formas para chocolates, bolos, sobremesas e outros doces. Feito a partir de celulose e ácido acético, o acetato é flexível, resistente e possui uma superfície lisa, o que o torna ideal para moldar e modelar alimentos.

 

Na culinária, o acetato é amplamente utilizado na fabricação de formas para chocolate, permitindo que os chocolatiers criem figuras e formatos diversos com facilidade. As formas de acetato são reutilizáveis e oferecem uma maneira prática e econômica de produzir chocolates caseiros com acabamento profissional.

 

Além disso, o acetato também é usado em outras áreas, como na produção de embalagens transparentes para alimentos, na fabricação de itens de papelaria e até mesmo na indústria têxtil. Sua versatilidade e durabilidade fazem dele um material valioso em diversas aplicações.

 

Higienização

  • As formas de acetato devem ser limpas antes e após o uso.
  • Antes de usar, passe um pano com álcool para garantir a higienização perfeita.
  • Após o uso, umedeça uma esponja com água ligeiramente morna para retirar os respingos e resíduos de chocolate da forma.

Como embalar os pintos de chocolate?

Os chocolates, após serem desenformados, podem ser revestidos com papel chumbo, que frequentemente tem cores e padronagens diferentes. Mas quem preferir pode apenas colocar em caixinhas decoradas para surpreender e encantar.

 

Qual a vantagem de formatar seu próprio chocolate?

Quando você mesma prepara e formata pinto de chocolate tem a vantagem de personalizar e poder escolher entre chocolate ao leite, blend ou meio amargo. Cada tipo possui características únicas:

 

Chocolate ao Leite: É suave e cremoso, com um sabor doce e equilibrado. É uma escolha popular para aqueles que preferem um chocolate mais doce e indulgente.

Blend: Uma combinação de chocolate ao leite e chocolate meio amargo, oferecendo uma experiência equilibrada entre doçura e intensidade de sabor.

Chocolate Meio Amargo: Tem um teor de cacau mais alto e menos açúcar, resultando em um sabor mais intenso e ligeiramente amargo. É a escolha ideal para aqueles que apreciam um chocolate mais rico e sofisticado.

Com uma combinação irresistível de sabor, diversão e criatividade, não é de admirar que as formas para chocolate erótico estejam voando das prateleiras da sexshop Só Prazer e Cia.

forma para pinto de chocolate grande

forma para pinto de chocolate médio

forma de pinto de chocolate mini

***

Se você ainda não experimentou essa deliciosa tendência, está na hora de se juntar à festa. Adquira forma para fazer pinto de chocolate e divirta-se [além de aumentar a renda extra]. Venha fazer parte dessa celebração de sabores e sensações!

 

Gostou do que leu? Deixe um comentário! Compartilhe!

 

Leia também:

Nossas embalagens são Discretas: Seu Segredo Esta Bem Guardado

Consolo Grande Intimida? Tamanho Importa?

Como escolher pênis de borracha

Guia Para Iniciantes De Plug Anal

Como gozar sozinha

Como esconder vibrador

Lubrificante íntimo 8 formas criativas de usar além do óbvio

 

Sobre a Só Prazer e Cia

A Só Prazer e Cia defende há mais de uma década a utilização de toys como rotina de autocuidado e prazer. Temos contribuído para normalizar o uso de sextoys. 

 Visite nossa loja: soprazerecia.com.br

 

Comentários (0)

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!

Fazer um comentário