Tenha uma noite inesquecível 😈

Ganhe Frete Grátis. Veja as condições!

Clique Aqui e Veja As Novidades Sexshop

Brinde em toda compra

Chame No Whatsapp. (61) 98210.2210

capa post como gozar juntinho ou não lingerie de renda ao fundo Fonte da imagem: pixabay
Dicas De Sexo

Orgasmo simultâneo: Como Gozar Muito Junto Ou Não

Afirmam os sexólogos que o orgasmo simultâneo é mais uma exceção do que uma regra. Mas saber como gozar com ou sem companhia é um dos pre-requisitos indispensáveis para o prazer.

Vamos conversar sobre este tema hoje.

Orgasmo simultâneo: Um Ideal Romântico

Tão desejado. Tão raro.

O orgasmo simultâneo é considerado um ideal romântico devido à representação cultural do sexo como um momento de profunda conexão e intimidade entre parceiros.

A ideia do casal alcançar o orgasmo ao mesmo tempo é vista como uma expressão máxima de harmonia, sintonia e amor mútuo.

Esse conceito alimenta a fantasia de uma união perfeita e intensa entre os amantes, criando uma visão romântica em torno do sexo e do prazer compartilhado.

No entanto, na prática, o orgasmo simultâneo é mais raro do que muitas vezes retratado, e o verdadeiro foco deve ser no prazer mútuo e na conexão emocional durante o ato sexual.

A orientação para quem se sente frustrado por não alcançar o orgasmo simultâneo é da Dra. Carmita Abdo, médica e terapeuta sexual:

"Não tem nenhuma importância. O que se espera é que haja companheirismo e parceria até o término do ato sexual. Dessa forma, o que atingiu primeiro o orgasmo deve continuar estimulando o parceiro para que também chegue ao prazer perfeito."


Mesmo não sendo um pré-requisito para o prazer, o clímax simultâneo é mais provável de acontecer entre os casais com mais experiência em estimulação sexual.

Isso ocorre com frequência em relacionamentos íntimos e amorosos, onde os parceiros estão juntos há anos e conhecem bem as respostas sexuais um do outro.


Seguindo essas pistas, as chances de Você descobrir como gozar juntinho ou desacompnhada(o) aumentam quando:

  1. o relacionamento existe há mais tempo;
  2. o homem e a mulher aprendem a estimular o clítoris de forma mais eficaz: usando os dedos e adotando posições sexuais que permitam a estimulação ou esfregação clitoriana;
  3. o parceiro auxilia a mulher a obter orgasmos múltiplos. Pode-se começar com o sexo oral. Ou, ainda, alternar o ritmo da penetração: mais rasa, observando-se a respiração da parceira, a lubrificação e a excitação do corpo todo; mais profunda até o final do canal vaginal. Experimente repetir a série de 08 penetrações rasas e 01 profunda;
  4. o homem tem mais controle sobre a ejaculação. Uma boa técnica de exercício é o start-and-stop. Ele se masturba até quase ejacular, depois pára por 5 segundos para 'esfriar' e volta a se estimular. Isso pode ser aumentado de forma gradual. (fonte:www.cosmopolitan.com)
  5. a mulher contrai o canal vaginal sobre o pênis, chupitando, dedilhando e acariciando;
  6. o casal reduz a ansiedade e concentra-se na respiração, coordenando o tempo de cada um;
  7.  ambos se excitam com o olhar e o afeto, além da genitália.

    Para aprender técnicas exclusivas para pessoas com vulva, acesse Como Gozar Sozinha 
    .

Aprenda Como Gozar Junto: 8 Maneiras para lhe ajudar

1 - Use lubrificante

Utilizar lubrificante durante a atividade sexual reduz o atrito, tornando a experiência mais suave e confortável para ambos os parceiros. Isso é especialmente importante se houver qualquer desconforto ou secura vaginal, seja devido à idade, estresse, medicamentos ou outros fatores. Existem diferentes tipos de lubrificantes disponíveis no mercado, então é importante encontrar o que funciona melhor para você e seu parceiro.

 

2 - Abrace

O afeto físico, como abraços, beijos e carícias fora do contexto sexual ajuda tanto a manter a conexão emocional entre o casal. Gestos carinhosos também contribuem para construir intimidade e confiança, além de preparar o terreno para uma experiência sexual mais satisfatória.

 

3 - Pratique o toque sensorial

Espalhe óleo de massagem sobre o corpo do seu parceiro, concentrando-se em sensações táteis e descobrindo áreas que proporcionam prazer. O toque sensorial pode ser uma forma poderosa de aumentar a excitação e a intimidade entre os parceiros.

 

4 - Experimente posições sexuais diferentes

Variar as posições sexuais pode adicionar variedade e emoção à sua vida sexual, além de estimular diferentes áreas do corpo. Experimente diferentes posições para descobrir o que funciona melhor para você e seu parceiro, levando em consideração o conforto e o prazer de ambos.

 

5 - Anote suas fantasias

Anotar as suas fantasias sexuais pode ser uma maneira excitante de olhar para seus desejos mais íntimos e compartilhá-los com sua parceria.

Há uma grande chance de ser o começo de uma boa conversa sobre suas preferências sexuais - ajudando a fortalecer a conexão emocional entre vocês.

 

6 - Faça exercícios de Kegel

Exercícios de Kegel são projetados para fortalecer os músculos do assoalho pélvico, o que pode levar a orgasmos mais intensos e maior controle sobre a função sexual. Tanto homens quanto mulheres podem se beneficiar desses exercícios, que podem ser facilmente praticados em casa.

 

7 - Experimente relaxar

Estar relaxado(a) durante o sexo pode ajudar a aumentar o prazer e reduzir a ansiedade ou o estresse que possam atrapalhar a experiência. Praticar técnicas de respiração profunda, meditação ou simplesmente relaxar juntos antes do sexo ajudar a criar um ambiente mais propício para uma conexão íntima.

 

8 - Use um vibrador

Incorporar um vibrador à atividade sexual pode adicionar uma nova dimensão de prazer e estimulação para ambos os parceiros. Experimente diferentes tipos de vibradores e descubra como eles podem complementar sua vida sexual.

vibrador varinha magica com legenda clique para comprar

9 - Não desista

Nem sempre todas as tentativas serão perfeitas, e isso é perfeitamente normal. Se você ou seu parceiro enfrentarem dificuldades ou desafios na vida sexual, lembre-se de que de manter o foco na comunicação, experimentando e buscando soluções juntos. Não desista de encontrar o que funciona melhor para vocês como casal.

***

Aprender a gozar juntinho ou não abre portas para grandes descobertas sobre a própria sexualidade - um passo significativo para falar, ouvir e escolher.

Gostou deste post? Deixe um comentário! Compartilhe

 

Leia também:

 

Nossas embalagens são Discretas: Seu Segredo Esta Bem Guardado

  

Como esconder vibrador

 

Como escolher pênis de borracha 

 

Lubrificante íntimo 8 formas criativas de usar além do óbvio

Guia Para Iniciantes De Plug Anal

 

Sobre a Só Prazer e Cia 

A Só Prazer e Cia defende há mais de uma década a utilização de toys como rotina de autocuidado e prazer. Temos contribuído para normalizar o uso de sextoys. Acesse nosso site www.soprazerecia.com.br

 

Comentários (0)

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!

Fazer um comentário