Tenha uma noite inesquecível 😈

Ganhe Frete Grátis. Veja as condições!

Clique Aqui e Veja As Novidades Sexshop

Brinde em toda compra

Chame No Whatsapp. (61) 98210.2210

Mulher fálica assusta os homens?

Mulher o que? Fálica - essa é a palavra - qualidade ou defeito - tanto faz.
Independente, ousada e cheia de iniciativa, a mulher fálica é decidida, corajosa e vive intensamente seus desejos. Frequentemente, ela tem alto desempenho no trabalho, se destaca em postos de chefia e toma à frente em inúmeras circunstâncias, inclusive como chefe da casa. (o termo fálica se refere a falo - pênis - mulher com conduta de homem)
Algumas pesquisas já insinuam que as executivas, consideradas mulheres fálicas, transam menos.  "Elas transam menos sim, mas são mais satisfeitas porque transam quantas vezes quiserem e não quantas vezes o marido quer. Os orgasmos são em menor quantidade, mas são melhores porque são mais desejados", analisa o sexólogo Amaury Mendes Júnior. (fonte: espacovital.com.br)
No entanto, a atitude da mulher fálica na cama assusta muitos homens e, boa parte deles foge. Mas, como um homem pode temer uma mulher assim?
Para a sexóloga Carla Cecarello, embora os homens gostem de mulher bem resolvida na cama, muitos são avessos à iniciativa. "Tem homem que se assusta se a mulher vai para cima", explica a sexóloga. Na nossa cultura latina, o homem é quem conquista. A mulher conquistada deve ser ao mesmo tempo delicada e sensual. Segundo a sexóloga, existem casos em que a primeira atitude precisa partir da mulher, mas quando não há necessidade, o homem pode interpretar mal o caráter da parceira. (fonte: mulher. terra.com.br)
Por outro lado, muitos homens se sentem atraídos por mulheres dominadoras. O mundo masculino é cheio de contradições.
Será que para atrair a atenção de um homem vale mais se tornar frágil ou revelar mais feminilidade? Ou é possível que homens e mulheres convivam com as diferenças deixando a competitividade fora da cama - sem preocupação em ser dominado ou dominador?
O que você acha?
 

Comentários (0)

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!

Fazer um comentário